Fresco de perder dois pontos diante do Belenenses (1-1), Jorge Jesus criticou a decisão da equipa de arbitragem em validar o golo do Belenenses, numa jogada em que considera que Fredy estava em posição irregular e, mesmo sem tocar na bola, perturbou a ação de Artur.

"Foi um jogo com um só sentido. Jogámos sempre no meio-campo do Belenenses, tendo alguma dificuldades para criar oportunidades de golo. Acabámos por sofrer numa bola parada, com o Fredy, segundo as novas regulamentações da UEFA, em fora-de-jogo. Tem interferência na jogada com o Artur. Contra o Estoril foi igual e o árbitro não assinalou", começou por afirmar o técnico dos encarnados.

Ainda que insatisfeito com a arbitragem, Jesus reconheceu alguma falta de discernimento nos momentos decisivos e deu mérito aos azuis do Restelo pela contenção defensiva.

"A equipa do Benfica tentou sempre inverter o resultado, mas mutias das vezes não da melhor maneira. Faltou-nos alguma serenidade nos momentos de decisão. Perdemos dois pontos agora que estávamos a recuperar e confiantes. Temos de dar mérito à equipa do Belenenses porque estiveram bem defensivamente", rematou.